x
Fórum do Corinthians

Quero ver contra a França

Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.312º

Victor 1.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 09:13
Por Victor P. (@victor-bitancourt)

A frase mais irritante e sem nexo que vem sendo repetida ultimamente para desqualificar qualquer vitória ou boa atuação do Brasil.

A França é, possivelmente, a melhor seleção da atualidade. É, portanto, melhor que a nossa. Uma derrota para eles seria algo completamente natural e esperado, e é aí que mora o problema: perder um jogo assim não significa que nossa seleção é um lixo e que o trabalho não presta.

O problema do brasileiro é ter a cultura de que só é bom quem ganha. Só uma seleção vai ganhar a Copa, e talvez nem a França seja - o que não vai significar que o time deles é ruim. Valorizem um pouco as vitórias, porque teve seleção grande tropeçando contra equipes muito menores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.070 posts

@fnacimento em 25/06/2026 às 10:19

Ok, da um alô para a seleção de 2014, futebol em copa do mundo é resultado, no final pouco importa se você ganhou da Escócia, Haiti, o que vale é o resultado final, se levar uma surra de um europeu ou Argentina, vai ser taxada como fracasso e ser zuada sim, futebol sempre foi e sempre será assim.

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.976º

Tim 1.232 posts

@tim.brauch em 25/06/2026 às 10:07

Está enganado a melhor seleção e da Argentina eles ganharam da França..kkkk

Foto do perfil de Hércules Freitas

Hércules 5 posts

@hercules-freitas em 25/06/2026 às 09:44

Vocês estão torcendo pra mulambos e jogadores que foram formados nos porcos e nos mulambos? Kkkkkk
Eu quero essa sic eliminada pelo Japão ou Holanda com gol de Memphis

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.152º

Maltkvski 3.187 posts

@maurici0 em 25/06/2026 às 09:33

Você está pedindo muito aqui no fórum, pedindo que alguns torcedores (PASMEM) pensem? ! Poxa isso é complicado de pedir aqui...não adianta, acham que o USA é forte e o Brasil é fraco...tragam posição por posição e vamos ver qual seleção leva um 8 a 3 no Brasil por exemplo? ! Nem um 7 a 4 tem nessa copa...o ataque da Argentina é Lautaro e Almada eles são tão acima de Vinícius Júnior e Raphinha por exemplo? ! Vamos ver desempenho em clube? ! Tirando o Yamal olha o ataque da Espanha, tirando o Kane olha o ataque da Inglaterra, a França é a única seleção realmente fora da curva, mas é uma seleção sem identidade, jogadores caga.m e andam para a França, completamente desconectados do país o que pode ser uma vantagem em algum momento, dado a última partida entre Brasil e frança eu até esperava mais da França...enfim Brasil é 4 e 5 no ranking FIFA e contra seleções do mesmo nível o detalhe vai decidir...vamos ver, confio no Ancelotti apesar de achar que ele errou para kct na convocação...

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.147 posts

@rosananun em 25/06/2026 às 09:17